Combatendo Pragas... Esse Conselho O Ajudará A Vencer A Guerra!


Pode ser muito perturbador descobrir sinais de pragas ao redor da moradia. Muitas pestes conseguem entrar na sua residência em poucos segundos. navegue neste site você vigie tua porta e limpe tua casa, você ainda poderá ser suscetível a pragas. Por esse artigo, vamos rever alguns métodos comuns de controle de pragas.

você pode verificar aqui você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente remover seu colchão de tua moradia. mais informações -lo na casa é provável que espalhe a infestação. leia isso , continue tudo armazenado deste único lugar. Você poderá reunir uma "cobertura de percevejos" ao colchão pra tentar conter o defeito, se bem que você queira ser visto por um especialista em controle de pragas.

Não se pode jogar tempo fora no momento em que se encontra que tua residência está infestada. Coloque seus pertences valiosos em lugares seguros e chame um exterminador o de forma acelerada possível. Se o exterminador que você chamou não puder vir a tua residência nos próximos dias, mantenha procurando por outro profissional acessível.

Uma das formas de impedir que os mosquitos cheguem a sua casa é eliminar a água parada que você tem ao ar livre. Isso poderá ser cada coisa, desde uma poça até uma piscina para criancinhas, uma vez que você vai aspirar drenar toda a água nelas, principlamente no verão.

Mesmo que você acredite que seu problema com a perceveja-das-camas tenha desaparecido, tenha cuidado. Os percevejos conseguem continuar por um ano inteiro sem consumir. Portanto, é relevante fechar todos os pontos de entrada. Isso os impedirá de se esconderem em cada recinto.

Retire neste instante o lixo completo de sua residência. O lixo deixado sentado por longo tempo é uma das principais razões pra invasão de pragas em uma residência. Desta maneira que teu lixo estiver cheio (ou mesmo que não esteja, entretanto já esteja fora há um tempo), retire-o de sua área de casa e coloque-o no recipiente apropriado pra arrecadação.

Verifique se todos os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se o alimento não for selado adequadamente, ele emitirá um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isto poderá transportar a uma infestação, que podes lhe custar muito tempo e dinheiro a extenso tempo.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as para casa. Você quer averiguar se há sinais atuais de insetos. Você bem como quer procurar por problemas de doenças que possam trazer insetos. Nunca coloque qualquer coisa na sua casa que possa trazer insetos ou pragas pela meio ambiente ao ar livre.

Faça suas próprias armadilhas baratas para formigas usando ácido bórico e líquido doce. Misture várias colheres de sopa de ácido bórico em pó em uma xícara de mel, melaço ou xarope claro. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas armadilhas em áreas onde você tenha visto formigas, mas continue-as fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Você viu muitas formigas carpinteiras na sua residência? Essas formigas são geralmente atraídas pela madeira úmida. Pode existir um vazamento em algum lugar na sua moradia. Chame um encanador e mande inspecionar inteiramente seu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com algum bórax ou um item parecido.

visite o seguinte documento -se de que o teto de sua casa e os peitoris de água estão drenando acertadamente. Água parada podes conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, acesse pra circunstância raiz e conserte-a. Às vezes é tão descomplicado quanto limpar uma sarjeta. Caso inverso, você poderá ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Se você quiser impedir que pulgões incomodem tua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Leia O Relatório Completo cebolinho ou nasturiums dentro de casa em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em conservar os pulgões afastado de ferir as plantas próximas, portanto assim como trabalham pra impossibilitar que estas pequenas moscas incomodem você assim como dentro de moradia.

Várias pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou apagar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por você. Várias pragas são portadoras de doenças que podem ser nocivos pra você e tua família, assim sendo, proteja-as contratando uma organização externa para controlar esse problema por ti.

Se você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de desenvolver arapucas. A maioria dos roedores é atraída na manteiga de amendoim. Pegue um pouco de manteiga de amendoim e enrole-a numa pequena bola e coloque-a numa arapuca para atormentar os roedores com o cheiro.

Impeça móveis de fontes desconhecidas. Móveis, essencialmente móveis estofados, conseguem abrigar pragas. Pra mantê-los fora de tua residência, impossibilite móveis de lojas de revenda, sites de comércio ou da beira da estrada. Se você trouxer um móvel infestado pra sua casa, ele podes se derramar para todos os seus próprios móveis também.

Pra garantir que as pragas não cheguem perto de tua comida, você tem que armazenar adequadamente seus itens alimentares. Plástico e vidro são geralmente os ótimos tipos de recipientes a serem utilizados. Basta certificar-se de que eles tenham tampas que selem adequadamente. Não use sacos de papel ou papelão, porque as pragas conseguem mastigar de um a outro lado destas coisas.

Não compre pesticidas que são rotulados como sendo pra exercício externo. Navegue para este site esses produtos possam se livrar das pragas que você está tentando combater, eles normalmente têm uma concentração muito maior de produtos químicos do que aqueles pra uso interno. Isto significa que eles deixarão venenos prejudiciais no ar por bem mais tempo.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar seu problema de pragas, fale com o administrador do prédio. Pode ser que uma pessoa morando ao seu lado seja a causa do problema. Se for esse o caso, você continuará olhando pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência para que eles possam realizar uma inspeção completa.

As formigas de fogo podem ser uma verdadeira praga em seu quintal! Localizar um monte de formigas de fogo em seu quintal poderá ser nocivo, sobretudo se você tiver pequenas. Compre algum gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar usando luvas de proteção. Esta solução negativa de 110 graus poderá acudir a matar a rainha e o resto destas formigas irritantes.

Estas informações o ajudarão a se livrar de pragas, para sempre. Como você já leu acima, você de fato não tem que se constatar sozinho ao enfrentar com pestes. Não importa em que lugar do mundo você vive, você está sempre suscetível a dificuldades de pragas. Implemente as sugestões que você acabou de ler e se livre destas pragas de uma vez por todas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *